...

Ningúem inveja o feio, e nem odeia o fraco!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009




Eu não alimento nada duvidoso
Eu não dou de comer a cachorro raivoso
Eu não morro de raiva
Eu não mordo no nervo dormente
Eu posso até não achar o seu coração
E talvez esquecer o porquê da missão
Que me faz nessa hora aqui presente
E se a minha balada na hora h
Atirar para o alvo cegamente
Ela é pontiaguda
Ela tem direção
Ela fere rente
Ela é surda, ela é muda
A minha bala, ela fere rente
Eu não alimento nenhuma ilusão
Eu não sou como o meu semelhante
Eu não quero entender
Não preciso entender sua mente
Sou somente uma alma em tentação
Em rota de colisão
Deslocada, estranha e aqui presente

E se a minha balada na hora então
Errar o alvo na minha frente
Ela é cega, ela é burra
Ela é explosão
Ela fere rente
Ela vai, ela fica
A minha bala ela fere rente






Essa semana Ney nao tem saído dos meus ouvidos...Ele sempre muda minha energia! Essa musica é de composição de Lenine e outros..mas a interpretação do Ney, nem precisa de comentários!



Quem já foi no show Mara dessa figura sabe do que tô falando!

2 comentários:

  1. entao pra colocar videos ce tem ou que baixar o video do youtube.. ou vc tem que escolher o video no youtube e copiar e colar tipo um codigo que tem na descricao do video .. fica do lado direito da tela do youtube .. na mesma tela que vai ta o video... é um codigo enooooorme.. ai é so copiar e colar

    deu p entender? saushauhsua
    que é vc?

    ResponderExcluir
  2. ou entao..
    olha só quando vc abre um video no youtube.. aparece tipo que do lado direito do video um quandro tipo descrevendo o video.. dizendo qual o nome de quem posto e tal nao é?
    ai vai ter assim..
    url:
    [aki vai ter tipo um linnk]
    incorporar:
    [aki vai ter o codigo q eh enorme]

    esse ultimo codigo ai do incorporar é o tal codigo que vc vai copiar e colar la na parada onde vc escreve o texto
    ai ce escreve seu texto e cola o link antes ou dpois do texto
    ...


    o outro jeito é vc baixar o video do youtube (mais assim a qualidade do video cai mto) e salvar no pc.. ai vc vai postar do mesmo jeito que vc posta foto... do lado da parada q tem p vc por foto tem p vc por video

    enfim tenta ai e me conta rsrs

    beijao

    ResponderExcluir